Reverso Comunicação lança nova marca e comemora 9 anos

Por Gabrielle Pacheco

Criada em 2011, a Reverso Comunicação Integrada já previa naquela época a necessidade de um trabalho diferente na comunicação. Assim, desde o início a agência foca no trabalho integrado entre conteúdo, relacionamento com a imprensa, estratégia digital e marketing. “Construímos um trabalho ousado desde o início, mas sólido, pois sempre acreditamos nesse modelo de comunicação integrada”, explica a CEO Tatiane Mizetti. Assim, no mês de seu aniversário, a agência divulgou a sua nova marca nas redes sociais.

“Tivemos um processo de registro de marca que durou alguns anos e agora finalmente temos o resultado definitivo. Com isso, a nova marca da Reverso é uma forma de consolidar o trabalho de toda equipe, que esse ano cresceu mais um pouco”, explica Tatiane. Com sede em Porto Alegre, a agência também atua em todo estado e desde 2018 possui um escritório em Pelotas, onde localiza-se parte da equipe.

Além disso, os desafios da comunicação para a próxima década não assustam a equipe, segundo Tatiane. “Sabemos que a comunicação é dinâmica, por isso a nossa equipe é composta por profissionais que se atualizam e se especializam em suas áreas. Temos esse comprometimento de qualidade com nossos clientes e fico orgulhosa de ver a trajetória que percorremos”, conclui. Assim, a nova marca, agora com registro oficial, foi criada pela própria equipe e alinhada ao momento rumo aos dez anos da empresa.

A Reverso Comunicação integrada concretizou a sua marca no atendimento personalizado e hoje conta com atuação em Relacionamento com a Imprensa; Marketing Digital; Marketing de Conteúdo; Design; Consultoria de Imagem; Gestão de Crise e Consultoria de Relações Públicas. A agência possui em seu portfólio clientes como Shopping Pelotas, Passo Fundo Shopping, SUCESU-RS, Fenadoce, Nau Live Spaces, Josapar e FECAM-RS.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria
Publicidade

Você também pode gostar