Os anos 90 voltaram! Marca de streetwear lança coleção inspirada na década

Por Gabrielle Pacheco

Os anos 90 voltaram com tudo. Além de servir de ambiente para a próxima novela das 19h da Globo, Verão 90 – que estreia dia 28- a década poderá ser revivida na moda. A nova coleção de Verão Kings Sneakers é inspirada no período.

A maior parte da campanha da coleção foi realizada em Los Angeles, na Califórnia. O primeiro cenário foi na Fairfax Avenue , rua que é considerada uma passarela de streeetwear, com as melhores marcas do planeta. A outra parte da sessão de fotos e filmagem aconteceu em Venice Beach, o maior bold de skate do mundo. E teve ainda Hollywood, também nos Estados Unidos.

Com referências do cenário urbano, a Kings Sneakers sempre buscou aproximar-se e estreitar a comunicação com seu público-alvo. Sendo assim, criou-se uma estética visual interpretativa da época, tendo como ponto de partida a própria identidade da empresa

Valendo-se de elementos lúdicos – que propõem sentimento nostálgico – as peças foram apresentadas tendo como norteador a semântica e a pluralidade das diferentes tribos culturais que marcaram o período.

Por meio do vestuário e composições visuais, como as locações uma democratização proposta pela empresa, mostrou a inclusão e a diversidade como parte de sua filosofia. O público masculino , apesar de sempre presente no referencial da marca, sentia falta de maior representatividade na comunicação visual.

Foto: Divulgação/Cristiano Juruna | Fonte: Assessoria
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