Os 10 anos do Estádio do Vale foram comemorados em grande estilo. Um jogo festivo entre a equipe Máster do Noia x Convidados dos 10 anos do Estádio do Vale, marcou a noite desta sexta-feira, dia 17 de agosto.
A partida comemorativa reuniu ex-presidentes, diretores, ex-diretores, jogadores e comissões técnicas que passaram pelo Vale nesses 10 anos. Em campo o placar do jogo foi o que menos importou, a cada lance, cada jogada era sintetizada uma história. Alguns não jogaram, mas aplaudiram de pé: Máster do Noia 1 x 4 Convidados dos 10 anos do Estádio do Vale. Após a partida foi servido um coquetel de confraternização para celebrar a primeira década da casa anilada.
Rosalvo Johann, o Maneca, que era o presidente anilado na inauguração falou sobre a emoção de ver o estádio completar 10 anos. “Depois de 10 anos ainda me emociono, do fundo do meu coração. Esse clube é grande demais, ele jamais fechará as portas. Aqui vivemos muitas glórias e sei que vamos viver muitas outras. Dedico esse dia ao nosso eterno Reinaldo Von Reisswitz”, disse.
O técnico Gilmar Iser, que comandou a equipe no jogo inaugural em 2008 contra o Criciúma, falou sobre a felicidade de participar desse evento. “Sinto-me muito feliz, pois trabalhei neste clube de 2005 a 2010 e estive presente neste primeiro e grande e histórico confronto aqui no Vale. Agora, uma década depois, vejo que o estádio está evoluindo gradativamente, espero que siga assim e que possamos comemorar mais outros grandes feitos aqui”, salientou.
Além de comemorar, o torcedor anilado ainda ajudou o Banco de Alimentos de Novo Hamburgo e a Secretaria de Desenvolvimento Social, com as doações dos alimentos e agasalhos.