Nesta temporada, a marca traz um dos maiores ícones femininos falando de simplicidade, conforto e brasilidade, Gisele Bündchen. Pela sexta vez consecutiva, é a estrela da marca de acessórios. No Verão 2019, a Arezzo elegeu a Costa Rica, país em que Gisele costuma passar as férias com a família, como cenário da campanha.
Em um clima simples e em meio à natureza as fotos para a campanha foram produzidas. A pegada esportiva, listras e gorgorões aparecem com destaque nos acessórios. Kitten heels, flatforms e pochetes também ganham espaço neste verão.
Para Gisele, a tendência esportiva é perfeita, “quando se trata de calçados, conforto vem em primeiro lugar”, diz. “Se pudesse escolher meu modelo preferido, escolheria dois. No verão adoro rasteirinhas, combinam com todos os looks, são descontraídas e confortáveis. Mas o bom e velho tênis é um grande parceiro na hora da correria do dia-a-dia”, conta a top.
Clicada em cenários paradisíacos pela dupla Luigi & Iango, Gisele aparece superfeminina, em praias quase desertas. Morando há mais de 20 anos nos Estados Unidos, ela conta como mata a saudade do Brasil, “arroz com feijão é uma comidinha brasileira que sempre tem lá em casa. Também tenho um hábito bem gaúcho, que é tomar chimarrão”.